sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Dia após dia

A cada dia, mais me distancio da necessidade de fumar cigarros. Com mais clareza percebo esta dependência, e assim venho diminuindo a quantidade de tragadas diárias. Ainda fumo, embora os excessos estão sendo diluídos, e a minha confiança neste fim de ciclo vicioso vem se fortacelendo, gradativamente. Foco, força (de vontade) e fé! Creio que a partir de segunda - quando se encerra o meu período de ócio e eu inicío na nova empresa - estarei mais  atribulado e envolvido noutras questões. Que os cilindros acesos fiquem pra trás, e deixem espaço pra novas atividades felizes e confortadoras. O caminho é denso, longo, repleto de obstáculos obstrusos, irei vencê-los dia após dia, porque eu sei que sou capaz de ir além destas nuvens cinzas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário